sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Tititi da Dri: um amor de blog!

http://tititidadri.blogspot.com.br/
Hoje convidamos vocês a conhecer um blog super bacana e que é nosso parceiro desde  o início, o blog Tititi da Dri, da amada Adriana Lara. Foi muito especial a forma como começou a nossa parceria, de maneira tímida e gentil, e com o passar do tempo, firmou mais que uma simples parceria entre blogs, mas um carinho mútuo de pessoas que se querem bem. Mas não pense que estamos aqui só para falar da fofa Adriana, o blog é muito bacana, tem receitinhas (que nós amamos), coisas de cozinha, dicas, produtos testados e tudo mais para deixar a vida ainda mais fácil e gostosa de se viver! Não deixe de acompanhar o Tititi da Dri para ficar por dentro das novidades!

Conheça algumas das matérias de seu blog que nós super recomendamos:


http://tititidadri.blogspot.com.br/2015/12/dieta-pos-natal-e-ano-novo-2016.html

http://tititidadri.blogspot.com.br/2015/12/como-gratinar-com-queijo-tipo-parmesao.html



http://tititidadri.blogspot.com.br/2015/11/errata-muffins-de-atum.html



http://tititidadri.blogspot.com.br/2015/11/ponche-sem-alcool.html

http://tititidadri.blogspot.com.br/2015/11/pra-dar-agua-na-boca-berinjela-recheada.html

Gostou? Surpreenda-se seus amigos e familiares com as dicas de cozinha e de vida do nosso blog super parceiro Tititi da Dri!

#parceria, #TititidaDri, #sucessodeblog, #nósrecomendamos, #superlegal, #BemVindaSerafina, #utensíliosdecozinha, #artigosdecozinha, #cozinhadivertida, #acessóriosdecozinha, #utensílioscriativosdecozinha, #utensíliosdivertidosdecozinha, #cozinhainteligente, #design, #criatividadenacozinha


Um comentário:

  1. assim mata a titia aqui de emoção!!! minha linda, super obrigada!! essa parceria é maravilhosa, e para quem ler o meu comentário, atesto que os produtos são super bons.... tem coisas que uso quase diariamente - como o potinho do tomate, o rodo p pia... p.ex. e estão da mesma maneira como recebi... e olha q sou desastrada.. então é a qualidade do produto que o faz sobreviver em minhas mãos!
    Turma Bem Vinda Serafina, que o Natal seja abençoado e que 2016 venha com dois S - saúde e sucesso!! bjs

    ResponderExcluir