domingo, 15 de junho de 2014

Sobremesa de Sonho de Valsa


Pensando no que preparar para a hora da sobremesa hoje??? Para um dia como hoje, que tal preparar uma deliciosa sobremesa de Sonho de Valsa com nossos utensílios de cozinha.Vamos aos ingredientes:

Sobremesa de Sonho de Valsa

Ingredientes:
- 2 latas de leite condensado;
- 1 lata de creme de leite;
- 1/2 litro de leite;
- 2 ovos;
- 4 colheres de sopa de chocolate em pó;
- 4 colheres de sopa de manteiga;
- 4 colheres de sopa de açúcar;
- 14 bombons Sonho de Valsa ou similar

Modo de preparo:
Adicione em uma panela uma lata de leite condensado, uma vez a medida de leite e as duas gemas peneiradas, e mexa em fogo baixo até que se forme um creme.
Vire essa mistura em uma travessa de sua preferência e leve por alguns minutos no congelador para endurecer um pouquinho.
Em uma panela coloque a outra lata de leite condensado, uma vez a medida de leite, 2 colheres de manteiga e o chocolate em pó e leve ao fogo baixo mexendo até engrossar. Espere esfriar, retire a travessa do congelador com o outro creme, pique sete bombons sobre o creme branco e em seguida despeje o creme de chocolate.
Coloque as claras na batedeira e as bata em neve até que fiquem bem consistentes. Em seguida coloque o creme de leite e o açúcar e vá batendo até formar um creme bem homogêneo .
Coloque essa mistura por cima das outras, enfeite com os restantes dos bombons e leve a geladeira para gelar por 3 horas. Voilá! Sirva hoje na hora da sobremesa e todos irão amar!!!


Aproveite e confira nossos utensílios de cozinha diferentes para surpreender seus convidados!

#sobremesadedomingo,#receitasbemvindaserafina#domingopode,#sobremesadebombom#sonhodevalsa,#bemvindaserafina, #receitasdesobremesa, #BemVindaSerafina, #acessóriosdecozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário