terça-feira, 3 de junho de 2014

Nachos Mexicanos

        


Pensando no que preparar para o jantar de hoje? Que tal surpreender a sua família com um prato adorado e apreciado por todos (desde que a pimenta esteja moderada), os famosos e legítimos Nachos Mexicanos!!! Aproveite para servir com uma cerveja... O pessoal irá adorar!!!


Nachos Mexicanos

Ingredientes

- 500g. de carne moída;
- 1 cebola média picada;
- 3 dentes de alho;
- 1 pacote grande de Doritos;
- 200g. de fatias de queijo cheddar;
- 1 caixinha de creme de leite;
- 1/2 pote de cream cheese;
- limão;
- tempero para nachos*
- feijão pronto (desses que a gente guarda na geladeira);
- alface;
- abacate (bem macio)
- tomate e
- queijo ralado.

Modo de preparo


1) Em uma panela, pique a cebola e o alho e frite até dourar. Adicione a carne moída e os temperos, até cozinhar bem.
2) Em uma travessa, despeje o pacote de Doritos e cubra com a carne cozida e bem temperada e, por cima, coloque as fatias de queijo cheddar.
2) Na sequência, misture o cream chesse com o creme de leite e tempere com meio limão espremido.
3) Em uma outra travessa, amasse meio abacate e adicione leite, até formar uma "pasta". Tempere com limão e despeje sobre o cream cheese da travessa.
4) Aqueça o feijão no micro-ondas e bata no liquidificador. Acrescente sobre o prato.
5) Para finalizar, rasgue folhas de alface e vá colocando sobre os Nachos, até cobrir o feijão. Pique o tomate e coloque por cima. Despeje um pouquinho de queijo ralado sobre o prato. Voilá! 

* O tempero pode ser feito com coentro, sal, pimentão, limão, pimenta ou se preferir, pode ser usado o tempero pronto para nachos Taco Seasoning Mix da Casa Fiesta.

Gostou da receita? Visite a nossa loja de utensílios de cozinha e conheça a variedade de utensílios de cozinha diferentes e criativos para a sua cozinha!

#nachosmexicanos, #jantarcomamigos, #jantarmexicano, #receitassalgadas, #receitasdenachos, #doritos, #gordice, #euquero, #fome, #arriba, #BemVindaSerafina, #acessóriosdecozinha, #kitchen, #artigosdecozinha, #utensíliosdecozinha, #coisasdecozinha, #cozinhadivertida, #acessóriosdecozinhacriativos, #presentecriativo, #cozinhacriativa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário